Delegado diz que PM se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Delegado diz que PM se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso

Ruy Ferraz Fontes disse mais cedo que a Polícia Militar do Paraná tinha detido o empresário suspeito de matar o ator Rafael Miguel. No entan...


Ruy Ferraz Fontes disse mais cedo que a Polícia Militar do Paraná tinha detido o empresário suspeito de matar o ator Rafael Miguel. No entanto, voltou atrás


Paulo Cupertino, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem, não foi preso. O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, disse mais cedo ao portal G1 que a Polícia Militar do Paraná tinha detido o empresário. No entanto, no começo da tarde ele voltou atrás e afirmou que a corporação paranaense havia se confundido.

Apesar da fala do delegado, as forças de Segurança de São Paulo e do Paraná não confirmaram em nenhum momento de forma oficial a prisão. De acordo com o portal R7, a Polícia Militar do Paraná havia informado que prendeu um homem em uma blitz em Centenário do Sul, a 400 km de Curitiba, e que o suspeito seria Paulo Cupertino.

Mas a Polícia Civil do Paraná disse ao Correio que não recebeu nenhuma informação sobre essa prisão. A reportagem também procurou as secretárias de Segurança Pública dos dois estados e aguarda um posicionamento sobre a confusão.

O crime

Em junho do ano passado e, aparentemente, motivação por não aceitar o namoro do ator Rafael Miguel, 22 anos, com a filha Isabela Tibcherani, Paulo Cupertino foi até a casa da família do jovem e disparou 13 tiros contra Rafael e os pais do rapaz — João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos. Os três morreram na hora. Ele está foragido desde então.

Isabela se manifesta

Ela se disse espantada, mas com sensação de alívio ao mesmo tempo. "Estou processando tudo. Por favor, me deem um tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio espanto e paz", escreveu.

(crédito: Reprodução/TV Record)