Covid-19: Trump será transferido para hospital militar após teste positivo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Covid-19: Trump será transferido para hospital militar após teste positivo

Medida foi tomada 24 horas após o norte-americano testar positivo. Segundo boletim médico, ele está com fadiga, mas de bom humor Donald Trum...



Medida foi tomada 24 horas após o norte-americano testar positivo. Segundo boletim médico, ele está com fadiga, mas de bom humor

Donald Trump and first lady MelaniaDREW ANGERER/GETTY IMAGES
Opresidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será levado ao hospital militar Walter Reed Medical Center, em Whashington (EUA), na noite desta sexta-feira (2/10). A medida foi tomada 24 horas após o norte-americano testar positivo para o coronavírus. As informações foram divulgadas pelo gabinete da Casa Branca ao The Washington Post.


O governo dos Estados Unidos afirma que Trump está apresentando“sintomas leves” depois que ele e a primeira-dama Melania Trump testaram positivo para o coronavírus. De acordo com as informações, a ida ao hospital é “por excesso de cautela”, disse a Casa Branca, acrescentando que o presidente pode permanecer lá por vários dias.

“O presidente passou o dia trabalhando e fazendo ligações de sua residência e planeja continuar trabalhando no hospital. Ele está com fadiga, mas de bom humor”, afirmou o comunicado.


Em postagem no Twitter, a primeira-dama afirmou que ela também tem “sintomas leves”, mas está “se sentindo bem no geral”. Trump vai adiar ou virtualizar todos os eventos de campanha agendados anteriormente, disse seu gerente de campanha.

Por Metrópoles