Contra a vontade de Gusttavo Lima, Andressa vai à Justiça pedir direitos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Contra a vontade de Gusttavo Lima, Andressa vai à Justiça pedir direitos

Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex Menos de uma semana após...



Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex
Menos de uma semana após oficializar a separação, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nessa quinta-feira (15/10).

Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

Mesmo assim, a modelo decidiu ir buscar seus direitos. O processo iniciado por Andressa corre em segredo de Justiça. Dessa forma, não é possível saber o teor dele, nem mesmo se existe um pedido de pensão. Suita está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como Bruno e Marrone.

Procurada, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que não poderia comentar o assunto. Já a de Gusttavo Lima disse que ainda não está a par do processo.

Por Leo Dias Metrópoles