Pastor esquece que está ao vivo, agride a mulher e depois tenta disfarçar dizendo: “Aceitem a paz do senhor” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pastor esquece que está ao vivo, agride a mulher e depois tenta disfarçar dizendo: “Aceitem a paz do senhor”

Enquanto fazia uma transmissão ao vivo, um pastor se tornou motivo de revolta. Isso porque, em certo momento, ele não percebeu que estava no...

Enquanto fazia uma transmissão ao vivo, um pastor se tornou motivo de revolta. Isso porque, em certo momento, ele não percebeu que estava no ar e agrediu uma mulher que o ajudava.

De acordo com o portal Globo, o líder religioso teria agredido a moça que o auxiliava na transmissão. Portais gospels identificaram o pastor como Edson Araújo, da Igreja Deus é Amor. Além disso, a moça agredida seria a própria esposa dele. Tudo começa quando ele se demonstra insatisfeito com o ângulo em que a câmera estava o filmando.

Depois disso, ele levanta irritado e diz: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito lá.” Nesse momento é possível também ouvir um som de tapa. Contudo, não dá para discernir se o tapa foi uma agressão física à esposa ou um impacto no próprio equipamento de filmagem. Em seguida, quando volta à cadeira, o pastor percebe que já estava ao vivo e tenta contornar a situação, como se nada tivesse acontecido, dizendo: “Aceitem a paz do senhor.” O caso é um dos mais comentados do fim de semana e continua se difundindo.