Giovanna Ewbank exibe barriga chapada dois meses após dar à luz e fãs questionam - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Giovanna Ewbank exibe barriga chapada dois meses após dar à luz e fãs questionam

Nas imagens, Gio surge em meio a natureza e brinca: "Anunciada a nova Juma Marruá" Pouco mais de dois meses após dar à luz Zyan, G...



Nas imagens, Gio surge em meio a natureza e brinca: "Anunciada a nova Juma Marruá"


Pouco mais de dois meses após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank já ostenta uma barriga chapada. No Instagram, a apresentadora publicou duas fotos onde aparece de biquíni e deixou muita gente de queixo caído.


Nas imagens, Gio surge em meio a natureza e brinca: “Anunciada a nova Juma Marruá”. A legenda é uma provocação sobre a corrida de atrizes que querem disputar o papel da mulher que vira onça no remake de Pantanal, que será filmado em 2021, pela Rede Globo.


Além da piada de Giovanna, muita gente comentou sobre o corpo dela. “Que barriga é essa, Jesus! Eu pari tem 9 meses e ainda tenho uma barriga como se tivesse grávida de 5”, escreveu uma seguidora. “Como é que faz para parir e ficar com um corpo deuso desse?”, questionou outra.


Mas, de acordo com a mãe de Títi, Bless e Zyan, a imagem da barriga chapada não passou de um bom ângulo. “É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!”, respondeu Giovanna.


Por Metrópoles