Depois de ir a atacadão, Mulher acha cobra coral em sacola de laranjas que estava ao lado do filho pequeno - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Depois de ir a atacadão, Mulher acha cobra coral em sacola de laranjas que estava ao lado do filho pequeno

Uma mãe ficou com o coração apertado depois de descobrir uma cobra coral dentro de um saco de laranjas que comprou. Apesar de não ter sido p...


Uma mãe ficou com o coração apertado depois de descobrir uma cobra coral dentro de um saco de laranjas que comprou. Apesar de não ter sido picada, ela ficou muito preocupada com o filho de 10 anos, que esteve ao lado do animal durante toda a viagem de volta para casa.

 
A mulher, que foi identificada como Lorene, foi a um atacadão em Mogi das Cruzes, São Paulo, para fazer compras. Entre as sacolas levadas, estava uma de 18 kg de laranjas que foi colocada próximo ao filho dela no carro da família pouco antes de irem para casa. No caminho, tudo ia bem e nada de estranho aconteceu. Contudo, um movimento chamou a atenção.

Já depois de chegarem em casa, eles perceberam um movimento incomum dentro do saco de laranjas. Logo em seguida, eles confirmaram o susto: uma cobra coral saiu do meio das frutas. Apesar da tensão, Lorene não matou o animal e resolveu aprisioná-lo numa garrafa. Preocupada, ela verificou se o filho estava bem e se havia sentido algo estranho no caminho de volta. Mas, felizmente, o garoto estava bem. Diante da situação, ela acionou o serviço de zoonoses da cidade, que recolheu a serpente e parabenizou a mulher pela postura e por não atacar a cobra. Além disso, Lorene registrou um boletim de ocorrência e vai entrar na justiça por danos morais, já que a situação gerou vários transtornos.