Raíssa Barbosa, participante do reality A Fazenda 12, não reagiu bem os oitos votos que recebeu na formação de roça desta quarta-feira (16). Após votação, a ex-Miss Bumbum teve uma crise de choro, foi tirar safisfação com os peões que votaram nela e jogou com na cara do cantor Biel.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara! Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, disse peoa se referindo ao Lipe e Biel. Raissa se irrita e joga água na direção dos peões.

PUBLICIDADE

Após discussão na cozinha, o cantor Biel se reuniu com os homens da casa que também criticaram a ação de Raissa. O cantor ainda disse que estava com medo de levar uma “tesourada na garganta”.

Durante crise, a modelo recebeu o apoio das outras participantes do reality rural que tentaram acalmá-la. “Calma, eu e todas as meninas estamos te pedindo. Aqui todo mundo vai [para a roça] e quem decide isso é Deus e o povo. Calma, você é mãe e tem um menino lá fora que está te assistindo e isso não é legal”, disse Jojo para Raissa.

Raíssa é diagnosticada com Síndrome de Borderline, um transtorno de personalidade limítrofe. Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, entre outros. Além disso, o portador da síndrome pode apresentar diversos sintomas, como por exemplo: Comportamento agressivo, ser antissocial, autodestrutivo, impulsividade e irritabilidade.

Fonte: Varela Notícias