Flagra com Juliette provocou término de seu atual affair com advogada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Flagra com Juliette provocou término de seu atual affair com advogada

Parece que o passeio de lancha que Juliette Freire realizou em julho rendeu mais do que belos cliques. Na época, a ex-BBB foi clicada em cli...


Parece que o passeio de lancha que Juliette Freire realizou em julho rendeu mais do que belos cliques. Na época, a ex-BBB foi clicada em clima de romance com o produtor Daniel Trovejani, que ainda namorava a advogada Priscilla Moura. A moça confirmou na tarde dessa terça (12/10), por meio dos seus Stories, que o relacionamento dos dois teve um ponto final no dia 17 de julho, exatamente seis dias após o flagra de seu ex-namorado com a paraibana.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso! Eu e o Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e RESPEITEM a minha!!!”, esclareceu Priscilla.

O pronunciamento, no entanto, não veio ao acaso. Na última segunda-feira (11/10), o suposto casal foi flagrado em um restaurante japonês em Petrolina, interior de Pernambuco. Se as especulações já estavam fortes, o clique só reforçou ainda mais os rumores.

Segundo o jornal Extra, Daniel teria dado um ponto final na relação com Priscilla por estar com depressão. Ainda de acordo com a matéria, a informação foi confirmada por amigos próximos da advogada. 

Por: Metrópoles