Homem que criticou Lula teve celular quebrado por militantes petistas no Piauí - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem que criticou Lula teve celular quebrado por militantes petistas no Piauí

  Um morador do Piauí, identificado com o prenome Almir, ficou no prejuízo após, em tom de ironia, criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula...

 


Um morador do Piauí, identificado com o prenome Almir, ficou no prejuízo após, em tom de ironia, criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita à capital nordestina. Durante participação, nesta quinta-feira (19), em um programa da TV Piauí, ele revelou que vai ter que embolsar certa quantia para trocar a tela do aparelho.

 
“O celular está quebrado. Prejuízo de R$ 350 para trocar essa tela. Então, esse ex-presidiário veio aqui só me dar um prejuízo de R$ 350. Mas uma coisa eu não poderia admitir: que eu perdesse essas imagens. Porque eu precisava”, desabafou.
 
Na ocasião, a apresentadora Amanda Cavalca, informou que os prejuízos não pararam por aí. Militantes petistas teriam amassado a bicicleta de Almir.

“Eu abri mão da bicicleta, que é meu meio de transporte. Mas eu não poderia perder essas imagens porque eu não poderia deixar que esse ex-presidiário saísse cantando vitória aqui, no Piauí”, ressaltou.
 
As imagens do protesto de Almir estão viralizando nas redes sociais e chegaram a ser compartilhadas pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que deu um destaque à gravação como “sensacional”.
 
“É um prazer, ex-presidente Lula. O senhor é um homem democrático, o senhor respeita a democracia. […] Muito obrigado pelo porto de Cuba, mas o Piauí não tem porto. Em 2022, é Bolsonaro! Pode ter certeza de que Bolsonaro… ninguém ganha dele. O Piauí não tem estrada, mas o senhor fez o porto de Cuba. O Piauí não tem porto, mas o senhor fez o porto de Cuba”, criticou Almir no vídeo.
 
Veja o vídeo da entrevista a TV Piauí:

Da redação Estrutural On-line