Doria ataca: “Bolsonaro tem uma fixação. Não sei se pelas minhas calças ou pelo que tem dentro” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Doria ataca: “Bolsonaro tem uma fixação. Não sei se pelas minhas calças ou pelo que tem dentro”

  O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (25) que não se incomoda com o apelido “calça apertada” que o pre...

 


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (25) que não se incomoda com o apelido “calça apertada” que o presidente Jair Bolsonaro o atribuiu.

Em entrevista à 98 FM Natal que será exibida logo mais à noite, o governador paulista brincou com o apelido, disse que se diverte com a alcunha e chegou a declarar que virá a Natal na próxima sexta-feira (27) não só de calça, mas também de “camisa apertada”.

“Eu me divirto com isso. Brinco com isso nas minhas redes sociais. Vocês acompanham, imagino que sigam. Eu me divirto muito com isso. Estarei aí em Natal com minha calça apertada em homenagem ao presidente”, afirmou Doria, ao programa “Repórter 98”.

Segundo o governador de São Paulo, o presidente da República tem uma “fixação”. “Ele tem uma fixação. Eu não entendi qual é a fixação do presidente Jair Bolsonaro. Não sei se é pelas minhas calças ou pelo que eu tenho dentro das minhas calças”, emendou João Doria.

O apelido “calça apertada” foi atribuído a Doria por Bolsonaro pela primeira vez no ano passado, durante as discussões sobre as medidas de enfrentamento à pandemia. Desafetos, os dois trocaram ofensas durante a crise sanitária por divergirem sobre a melhor forma de enfrentar o coronavírus.

  • Com informações da 98FM.