Fontenelle sugere que Bolsonaro ‘expulse’ Anitta do Brasil - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fontenelle sugere que Bolsonaro ‘expulse’ Anitta do Brasil

A youtuber Antonia Fontenelle foi curta e grossa ao comentar as críticas da cantora Anitta ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro...



A youtuber Antonia Fontenelle foi curta e grossa ao comentar as críticas da cantora Anitta ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro. Morando em Miami, nos Estados Unidos, Anitta, que já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19, disparou críticas à falta do imunizante no Brasil e relacionou a questão ao contrato que o governo federal não fechou com a Pfizer no ano passado.
Fontenelle, por sua vez, não deixou passar batido.

– Eu já sabia, mas agora a raça de ordinários, almas penadas que desmerecem sua própria pátria, afirmam uma coisa tão séria, foi desmentida pela própria Pfizer. Jair Messias Bolsonaro de fato é um lorde, eu no lugar dele expulsaria do meu país uma mulher como essa, por exemplo, que, além de ser um desserviço, propaga meu país de forma negativa. CRIME O NOME DISSO! – acusou a youtuber.

Após ser vacinada, Anitta culpou o governo federal pela falta de vacinas no Brasil e chegou a comparar Bolsonaro com Trump.

– A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também – afirmou.

Por: Pleno news