“Não vai ter jogo comigo”, diz atriz pornô após polêmica com Gabigol - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Não vai ter jogo comigo”, diz atriz pornô após polêmica com Gabigol

A atriz pornô Elisa Sanches usou as redes sociais neste fim de semana para mandar um recado direto ao jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. Os...



A atriz pornô Elisa Sanches usou as redes sociais neste fim de semana para mandar um recado direto ao jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol. Os dois protagonizaram uma polêmica na semana passada após Elisa supostamente dizer que já ficou com o atacante do Flamengo.

Logo depois, em uma sequência de tweets, Gabigol negou qualquer envolvimento com a atriz: 'Nunca nem vi". Diante disso, Elisa gravou vídeos na função Stories no qual desabafou sobre o ocorrido e garantiu que Gabigol “não vai ter disposição de 90 minutos de jogo” com ela.

A atriz também garantiu que sua resposta não foi baseada em uma ficada, e sim em um interesse que ela tinha pelo jogador, mas que agora não existe mais. Na ocasião, um dos apresentadores do Pagode da Ofensa, no YouTube, sugeriu que Elisa quisesse ficar com Gabigol, ao que ela disse: “Ele já foi, gente”.

Chateada com as declarações do atleta, Elisa afirmou que ele não teria disposição para encarar uma disputa com ela, e nem chegaria ao final do primeiro tempo de “jogo”.


Fonte: Metrópoles