Vaca cai dentro de tanque de dejetos em estação de tratamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vaca cai dentro de tanque de dejetos em estação de tratamento

Homens do  Corpo de Bombeiros de Goianira (GO) , cidade da região metropolitana de Goiânia, foram chamados na manhã desta segunda-feira (15/...




Homens do Corpo de Bombeiros de Goianira (GO), cidade da região metropolitana de Goiânia, foram chamados na manhã desta segunda-feira (15/2) para retirar uma vaca que havia caído numa das lagoas de dejetos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Saneago, empresa estatal responsável pelo serviço.

Quando chegaram ao local, eles se depararam com a cena do animal em pé, dentro do tanque de dejetos e com o corpo coberto até a barriga. Os bombeiros acreditam que a vaca estava em busca de água para beber e acabou escorregando e caindo no local.

Os bombeiros tiveram de laçar a vaca com cabos e puxá-la para fora. Ela até tentou sair do tanque sozinha, mas, quando chegava à extremidade de concreto liso, ela escorregava e caía novamente. Visivelmente cansada, ela estava tranquila, segundo eles.

A vaca foi retirada sem ferimentos e ficou sob os cuidados dos servidores da Saneago, que ficaram responsáveis de entregá-la para o dono. Os bombeiros acreditam que ela pertence a um dos proprietários das chácaras que ficam no entorno da ETE.

O trabalho foi rápido, em torno de 10 minutos, mas chamou a atenção dos bombeiros pela situação. Segundo eles, foi a primeira vez que algo do tipo ocorreu na cidade.

Por Metrópoles