Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Marco Feliciano: “STF não é o dono do Brasil”

A prisão do deputado federal Daniel Silveira, na noite desta terça-feira (17), continua reverberando nas redes sociais, sobretudos entre os ...




A prisão do deputado federal Daniel Silveira, na noite desta terça-feira (17), continua reverberando nas redes sociais, sobretudos entre os parlamentares.

Desta vez, o deputado federal Marco Feliciano foi quem deu seu parecer sobre a atitude do ministro Alexandre de Moraes.

Feliciano publicou um vídeo em seu Instagram, no qual ele tece críticas ao STF, classificando como “atentado contra a democracia” a prisão de Silveira.

“Prender um deputado federal por suas opiniões é rasgar a Constituição Federal e atentar contra a democracia. O STF não é o dono do Brasil. Hoje foi o deputado Daniel, amanhã poderá ser qualquer outro parlamentar. Eu posso não concordar com o perfil de atuação do deputado Daniel, mas não se pode defender a democracia praticando um atentado contra contra ela. Essa loucura só terminará quando o Senado Federal exercer o seu poder, que também é seu dever, de escrutinar os atos dos ministros do STF. Ninguém fiscaliza o STF. Poder sem limites é antítese da República. Às vezes, eu penso que, para o STF, a Constituição é só um álibi. Parece também que, para o STF, crime não é roubar, mas sim criticar os ministros da Corte. Por exemplo, Lula está solto. Daniel Silveira está preso. Para mim, isso é uma vergonha”, declara Feliciano.

3 comentários

  1. Vergonha grande esse supremo, não.temm um que se aproveite. Só.oensam no status e no dinheiro que sobrevém de seus atos. Constituicao virou caderno de anotação e papel de enrolar. O q se aplica p uns, para outros e benesse. Esse supremo e uma vergonha, bando de togados, com "exímio saber jurídico" que somente Envergonha o país. Ah Alexandre de. Morais, que vergonha cada livro publicado seu. Nojento a pessoa que vc se transformou. O que o.poder não faz!!!

    ResponderExcluir
  2. Bandidos de toga, a suprema corte se tornou um puxadinho de facções, temos deputada que arquitetou a morte do próprio marido, agora autorizam a volta do senador pego com dinheiro na cueca, isso sem falar na soltura de traficantes a rodo, e agora prendem um deputado por fazer críticas verdadeiras aos de Deuses do olympo.

    ResponderExcluir
  3. Só gostaria de saber, quem poderá por um basta nisso tudo, quem poderá fazer valer a constituição, quem, quem, se um lamento desses chegar aos ouvidos daqueles que mais parece urubu em carniça, sabe o que vão fazer; dar muitas gargalhadas, dizendo que perca de tempo, nós somos e etc..

    ResponderExcluir

Publicidade rodapé