Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Chorando muito, cantor Belo desabafa depois de voltar à liberdade: “Deus é maior; Justiça”

Um episódio ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (19). Após dias turbulentos, o cantor Belo finalmente se pronunciou. Ser preso não...



Um episódio ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (19). Após dias turbulentos, o cantor Belo finalmente se pronunciou.

Ser preso não é uma situação nada fácil e para o cantor Belo não foi diferente. Então, na última quinta-feira, o cantor apareceu chorando bastante . Contudo, Belo não falou muito e preferiu ser direto. Na legenda das imagens em que apareceu chorando, Belo escreveu:

“Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior. Justiça.” Então, diante das poucas palavras do marido, a influenciadora Gracyanne Barbosa falou sobre como o cantor está:

“Para acalmar a todos, sim, meu Tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca.” Mas não é só isso.

Mas afinal, o que aconteceu?

Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo, acabou preso na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, durante a última quarta-feira (17). Acusado de realizar um show lotado durante a pandemia no espaço de uma escola pública, o cantor acabou detido. Além disso, as autoridades suspeitam que a área da escola tema sido invadia, pois não houve qualquer autorização estatal para o seu uso, afinal, eventos desse tipo seguem proibidos no momento. O Poder Público também quer saber a origem do cachê pago a Belo. O cantor voltou à liberdade após um pedido de habeas corpus da defesa.

Nenhum comentário

Publicidade rodapé