Vídeo: personal trainer é flagrado dando soco na namorada em academia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: personal trainer é flagrado dando soco na namorada em academia

Um personal trainer foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança de uma academia na capital goiana agredindo a ex-namorada. A agress...


Um personal trainer foi preso após ser flagrado por câmeras de segurança de uma academia na capital goiana agredindo a ex-namorada. A agressão aconteceu no último dia 31 de março, no entanto, Douglas Ferreira foi preso nessa segunda-feira (10/4). O agressor e a vítima trabalham no local.

Os vídeos mostram o agressor e a ex-namorada, a também personal trainer Raíssa Brandão, conversando. Em dado momento, Douglas dá um soco no peito da vítima, que se agacha no chão chorando. O homem também se abaixa e aperta o rosto da vítima.

Em outro momento, eles foram filmados discutindo no meio do estabelecimento. Veja as imagens:

Carro quebrado

Por meio das redes sociais, Raíssa contou que além das agressões físicas, teve o carro quebrado pelo ex-namorado. “Já havia tido outros sinais dentro do próprio relacionamento, mas acreditava na mudança. Até o dia em que fui agredida dentro do meu local de trabalho e tive meu carro danificado. Enfim, não mudam ! Que isso sirva de alerta pra outras mulheres”, disse ela.

Antes de ser detido, o suspeito chegou a dar entrevistas e gravar vídeos alegando que havia sido traído pela ex-namorada e que a cultura brasileira coloca a pessoa traída como uma chacota. No entanto, Raíssa alega que a traição não ocorreu e que os argumentos de Douglas aconteceram antes mesmo que eles tivessem um relacionamento.

Pelas redes, outras mulheres comentam que esta não é a primeira agressão de Douglas contra mulheres.

A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o personal trainer, na Polícia Civil, e entrou com o pedido de medida protetiva. Quando ela estava na delegacia, o suspeito ligou e disse que pagaria o conserto do carro, caso ela não formalizasse a ocorrência. No entanto, o pedido foi negado pela mulher.