Jogadores do Brasil decidem disputar a Copa América, diz site - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jogadores do Brasil decidem disputar a Copa América, diz site

Mesmo insatisfeitos, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. Segundo o site Globo Esporte, os atletas devem co...



Mesmo insatisfeitos, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. Segundo o site Globo Esporte, os atletas devem confirmar a participação na competição continental após a partida contra o Paraguai, nesta terça-feira (8/6), válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A confirmação deve vir acompanhada de um manifesto sobre como a competição foi organizada e trazida para o Brasil em meio à grave crise sanitária que o país vive em decorrência da Covid-19, com mais de 470 mil mortos.

A Seleção Brasileira está concentrada para o duelo contra o Paraguai. Para a Copa América, Tite deve manter praticamente os mesmos convocados, podendo chamar mais três jogadores.
A estreia na Copa América está marcada para domingo (13/6). O Brasil fará a partida de abertura da competição contra a Venezuela, às 18h, no Mané Garrincha.

Fonte: Metrópoles