Casemiro sobre Copa América: “Todos sabem a nossa opinião” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casemiro sobre Copa América: “Todos sabem a nossa opinião”

Em entrevista concedida após a partida contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite de sexta-feira (4), o volante Casemir...



Em entrevista concedida após a partida contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na noite de sexta-feira (4), o volante Casemiro, do Real Madrid, indicou que o posicionamento contrário à realização da Copa América no Brasil seria um consenso entre a Seleção Brasileira, o que incluiria atletas e comissão técnica.

– Falaremos no momento oportuno. Não sou eu ou só os jogadores da Europa. Falo pelo grupo, todos estão com a mesma posição e a comissão técnica junto. Estamos todos juntos – disse.

Como reforço do posicionamento de não participar do evento futebolístico, o jogador afirmou que a opinião do grupo é algo conhecido do público em geral, apesar dos atletas ainda não terem externado publicamente que não querem jogar o torneio continental de seleções.

– Todos sabem a nossa opinião. Não podemos falar do assunto, mas não vamos deixar de falar. Mais claro, impossível. Existe respeito à hierarquia e ainda não podemos dar nossa opinião – declarou.

Casemiro ainda confirmou a declaração dada pelo técnico Tite, que havia revelado um encontro realizado entre o elenco com o presidente da CBF, Rogério Caboclo na quinta-feira (3), onde o grupo teria manifestado a oposição quanto a participar do evento em solo brasileiro.

– Queremos falar depois do jogo com o Paraguai para não tirar o foco. Hoje, é falar que ganhamos um jogo de Copa do Mundo. Nós iremos falar. O Tite já explicou o que rolou, nos posicionamos – finalizou.

Por: Pleno news