Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Em carta, vizinho pede a jovem para deixar de usar “roupas vulgares”

Uma jovem de 22 anos recebeu uma carta anônima, escrita à mão por um “pai de família”, pedindo para ela deixar de usar “roupas vulgares” no ...




Uma jovem de 22 anos recebeu uma carta anônima, escrita à mão por um “pai de família”, pedindo para ela deixar de usar “roupas vulgares” no condomínio onde mora, em Maringá, 428 quilômetros a oeste de Curitiba, no Paraná.

O bilhete foi deixado debaixo da porta de Ana Paula Benatti na sexta-feira (7/5). A jovem compartilhou o conteúdo da carta em uma rede social.



“Gostaríamos que tivesse o pudor e decência de usar roupas adequadas nas dependências do condomínio. Aqui mora pessoas casadas e de várias religiões, e a senhora não está tendo o respeito usado roupas vulgar [sic]”, diz a carta.

“Não sei de onde veio, mais [sic] aqui mora gente de família. Então, por favor, dá-se [sic] o respeito, porque eu, como homem e pai de família, fiquei com vergonha de estar com minha filha e a senhora quase nua lá fora”, prossegue.
Por fim, o “pai de família” avisa que, se Ana Paula não mudar o jeito de se portar, ele irá conversar com a dona do apartamento.

A jovem contou não saber qual roupa exatamente o homem se incomodou, mas disse acreditar ter sido um shortinho e uma blusinha. “Independentemente do que eu vestir, deve ser respeitado”, disse.

Por: Metrópoles