Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos

A professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa na sexta-feira (5) no condado de Carroll, no estado norte-americano de Marylan...






A professora substituta Amelia Ressler, de 30 anos, foi presa na sexta-feira (5) no condado de Carroll, no estado norte-americano de Maryland, após ser acusada de ter se masturbado na frente de alunos da segunda série da educação primária, informou a NBC News.

Colegas de trabalho da professora da Mt. Zion Elementary School relataram que ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Carroll.

As autoridades ficaram sabendo do incidente por meio de um vídeo que a própria professora substituta teria gravado se masturbando em uma mesa na escola. A filmagem circulou na internet, até que uma pessoa da instituição de ensino fez uma denúncia.

“É preocupante. É isso que é”, declarou Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll, segundo a CBS 46. “Onde ela estava sentada [na mesa], não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento.”

Em uma publicação no Facebook, o gabinete do xerife agradeceu “a dedicação que as escolas do condado têm para a segurança de seus alunos, conforme elas trabalham diligentemente para se comunicar com todos os pais dos alunos afetados”.

As 19 crianças que estavam em sala de aula quando o crime teria ocorrido foram convocadas para testemunhar sobre o caso, segundo Hulsey.

A penalidade para a professora pode variar conforme os depoimentos das crianças, mas Amelia irá responder por 19 acusações de abuso sexual infantil e está atualmente presa sob custódia até julgamento, de acordo com o gabinete do xerife de Carroll.

Por Terra Brasil