Mulher de Nem da Rocinha é punida por beijar outra na cadeia - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher de Nem da Rocinha é punida por beijar outra na cadeia

Mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o  Nem da Rocinha , Danúbia de Souza Rangel foi punida administrativamente por supostam...




Mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel foi punida administrativamente por supostamente ter beijado outra presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o jornal Extra, a punição foi usada pelo juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, Leonardo Rodrigues da Silva Picanço, para negar a concessão da liberdade condicional a Danúbia.

O suposto beijo, entre Danúbia e a interna Carolaine Souza da Silva, teria ocorrido em 30 de janeiro do ano passado. Mesmo advertidas, elas teriam continuado.

Danúbia nega, mas a Secretaria de Administração Penitenciária considerou falta grave e a VEP homologou.

A decisão impediu Danúbia de sair em livramento condicional por não ter comportamento satisfatório, embora tenha cumprido o tempo necessário da pena para ter direito ao benefício previsto em lei.

Em outubro de 2019, ela foi punida por ter sido encontrado um celular com fotos dela na cadeia. Danúbia está condenada a mais de oito anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.