Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no ‘BBB 21’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no ‘BBB 21’

O estado de saúde de alguns participantes do ‘BBB 21’ está deixando o público do reality show da TV Globo bastante preocupado: alguns deles ...




O estado de saúde de alguns participantes do ‘BBB 21’ está deixando o público do reality show da TV Globo bastante preocupado: alguns deles já relataram sintomas que poderiam significar que a Covid-19 conseguiu romper as barreiras para entrar dentro do confinamento.

Após Caio relatar que não estava sentindo os sabores dos alimentos e Camilla de Lucas estar com uma tosse forte, agora foi a vez da atriz Carla Diaz reclamar de ausência de paladar.

Na cozinha da ‘Xepa’, os participantes conversavam quando a ex-Chiquititas percebeu que não estava sentindo o gosto da comida. “Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, disse ela.

A funkeira Pocah deu continuidade ao assunto: “Você está sentindo cheiro?”. Ela respondeu pegando uma panela de feijão e tentando cheirar.

A cena, no entanto, rapidamente foi cortada pela produção, que mudou as câmeras para a área externa. Evitar assuntos e especulações polêmicas já é marca registrada do programa.

Covid-19 no ‘BBB 21’

A perda do paladar é um dos sintomas mais relatados pelos pacientes diagnosticados com a Covid-19.

Devido à pandemia do coronavírus, desde o início do programa, a Globo informa que diversas medidas de segurança estariam sendo tomadas para que os participantes permanecessem seguros dentro do confinamento.

Os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ aferem suas temperaturas todos os dias pela manhã. A produção do programa também acompanha de perto a saúde dos brothers e sisters.

O apresentador Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída de Caio e Arthur para consulta médica (eles se feriram durante a última ‘Prova do Líder’) foi feita seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra o coronavírus.

Nas redes sociais, o assunto continuou rendendo. Confira algumas reações do público

Por Feedclub