Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Adolescentes invadem loja do Burger King e agridem funcionários por ‘demora’ no pedido; VEJA VÍDEO

Funcionárias de uma unidade da lanchonete Burger King em São Paulo foram agredidas na madrugada deste sábado (20) por clientes em uma confus...




Funcionárias de uma unidade da lanchonete Burger King em São Paulo foram agredidas na madrugada deste sábado (20) por clientes em uma confusão generalizada. A loja fica na zona leste de São Paulo.

Vídeo feito por testemunhas mostra quando as pessoas envolvidas no conflito derrubam equipamentos no balcão, agridem funcionários e ainda brigam com outros clientes que estavam na lanchonete. Há cenas de trocas de socos, agressões com objetos e uma funcionária aparece tirando um esfregão da frente do balcão.

Outro vídeo do momento da confusão mostra o ângulo de dentro do balcão e revela o horário da briga: por volta das 3h da madrugada do dia 20, sábado. Ali, é possível ver os envolvidos na briga entrando atrás do balcão e se aproximando dos funcionários, que tentavam se proteger.

As funcionárias feridas, de 18 e 21 anos, que foram agredidas por clientes, entre eles um adolescente de 17 anos, segundo o G1. Elas foram levadas ao AMA da Sé para atendimento médico.

Já o adolescente teria dito a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que estava na lanchonete com a namorada e o irmão quando foi ao balcão reclamar da demora de seu pedido. Neste momento, segundo ele, uma das funcionárias fez um gesto com o dedo em riste, o que teria dado início a uma briga entre eles.

Por Terra Brasil 

Nenhum comentário

Publicidade rodapé