Sorteio do Parque dos Ipês será nesta quarta-feira (6) - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sorteio do Parque dos Ipês será nesta quarta-feira (6)

Está agendado para as 14h desta quarta-feira (6) o sorteio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para de...




Está agendado para as 14h desta quarta-feira (6) o sorteio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para definir andares e números das 288 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá IV).

Com transmissão virtual ao vivo pelo canal da Codhab no Facebook, o evento será realizado na sede da companhia. Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, publicado em 1º de abril de 2020 pelo GDF para conter a proliferação de casos da Covid-19.

A transmissão on-line será acompanhada por autoridades, representantes do GDF, da Caixa Econômica Federal, do Instituto Brasil Adentro (responsável pelo trabalho social do Crixá) e da comissão dos futuros moradores. Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. Em breve as datas serão divulgadas.

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado aos candidatos da Faixa de Renda 1 (até R$ 1,8 mil mensais). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Com informações da Codhab