Defensores do “fique em casa”, Bruna Marquezine e ex-BBB’s se aglomeram em ilha - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Defensores do “fique em casa”, Bruna Marquezine e ex-BBB’s se aglomeram em ilha

A atriz Bruna Marquezine e diversas amigas famosas resolveram se aglomerar em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O g...




A atriz Bruna Marquezine e diversas amigas famosas resolveram se aglomerar em uma ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O grupo, que tem as ex-BBBs Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi e é ferrenho defensor das medidas restritivas contra a pandemia, cresce a cada dia no local.

Nos stories publicados por Rafa Kalimann na segunda-feira (4), quando foi comemorado o aniversário de Manu, a quantidade de pessoas já parecia passar de uma dezena e incluía pessoas que não estavam com o quarteto no dia 27, quando elas se reuniram.

Segundo a coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, além de pessoas ligadas diretamente ao grupo, como o namorado de Kalimann e o marido de Thelma, outros “anônimos”, como o fotógrafo André Nicolau e o parceiro dele, já integravam a “aglomeração” que virou o local.

Thelma que participou de uma campanha da Prefeitura de São Paulo em defesa das restrições, já havia sido exposta pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. Na postagem, o parlamentar afirmou que a atitude de Thelma era “mais uma para a conta da hipocrisia”.

República de Curitiba