Conta do papa Francisco curte foto sensual de modelo pela segunda vez - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Conta do papa Francisco curte foto sensual de modelo pela segunda vez

Pela segunda vez, a conta em inglês do  papa Francisco  curtiu uma foto sensual de modelo, de acordo com  prints que circulam no Twitter . D...







Pela segunda vez, a conta em inglês do papa Francisco curtiu uma foto sensual de modelo, de acordo com prints que circulam no Twitter. Desta vez, a modelo é Margot Foxx, que aparece de maiô sem mostrar o rosto.

A imagem que mostra a curtida do papa virou piada e foi parar na biografia do perfil da modelo. Ela atualizou sua bio na rede para: “Sou o par de seios favoritos do papa”.






Natália Garibotto, 27 anos, se surpreendeu com o like do Papa Francisco em sua foto de fio dental e uniforme colegial. A modelo possui mais de 2,4 milhões de seguidores e além de trabalhar com conteúdo patrocinado, também está presente nos site eróticos onde promete “mostrar mais”
.
Suposta curtida que conta do Papa no Instagram deu em postagem sexy de modelo brasileira Foto: Reprodução



A Catholic News Agency (CNA) informou que o Vaticano está analisando o caso da curtida na foto da modelo. Segundo as autoridades, as contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé. Uma investigação está em curso para determinar quem está por trás do “like”.

O Vaticano afirmou, ao jornal Extra, que pediu ajuda ao Instagram para colaborar com as investigações. Um assessor afirmou, ainda, que exclui a possibilidade de a “curtida” ter vindo de alguém na Santa Sé, sem esclarecer se há alguma suspeita.